Apesar de toda pressão de Serra, Gesner de Oliveira e sua diretoria colegiada, os trabalhadores da Sabesp fizeram uma greve heróica contra as demissões e o terrorismo.
Vários locais, de todo o estado, acataram a decisão da assembleia em realizar a greve e se concentrar no vão livre do MASP para avaliar o movimento.
Os trabalhadores responderam a altura a arrogância e autoritarismo da direção da Sabesp. Na Ponte Pequena os trabalhadores foram "recepcionados" com mais de 14 viaturas e 40 policiais, porem mantiveram-se firme na portaria da empresa.
O apagão que atingiu o país afetou o sistema de abastecimento da região metropolitana de São Paulo, mas com profissionalismo e dedicação os trabalhadores consertaram os equipamentos e mantiveram a rede em carga.
Na assembleia, os trabalhadores decidiram retornar ao trabalho e realizar reunião hoje às 17:00 no Sintaema, para definir novas forma de luta afim de derrotar Gesner e sua diretoria.
É necessário estratrégia para contra atacar o desmonte que estão planejando para a Sabesp.
Não permitiremos esse ataque a categoria, enquanto a direção da Sabesp e seus assessores ganham milhões de reais por ano.
Ao mesmo tempo que demite, a empresa realiza contratros de patrocínios com nadadores da seleção olímpica. Enquanto se diz atenta ao projeto Rio 2016, nós estamos preocupados com a Sabesp 2009.
Parabéns aos companheiros que resistiram bravamente a toda pressão das chefias e da PM.
Fora Gesner e sua assessoria!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário